sábado, 21 de novembro de 2009

Seja bem-vindo, prezado leitor!

Atualmente um blog é um veículo muito bom para divulgação de algum produto ou de qualquer outra coisa, e também como uma página pessoal. Entretanto, até então, nunca tinha pensado seriamente em fazer o meu, mas hoje, por alguma razão, criei coragem e eis aqui o meu blog! E para uma primeira postagem, simplesmente pensei em dar boas vindas a todos que estiverem visitando este singelo blog.
Aqui tu encontrarás videos de música cristã, de bateristas, coisas engraçadas (na medida do possível...), bem como textos, artigos ou notícias as quais espero que de alguma forma te sejam úteis, agreguem alguma coisa a ti.
Mas tenha certeza que encontrarás aqui um pouco sobre mim e sobre o que penso. Não sei se sou tão bom escrevendo, mas penso que consigo me expressar.
Também, deixo um pensamento meu: "Integridade e integralidade Teológica. Urgente...".
Assim, sinta-se à vontade para comentar ou opinar.

Que Deus te abençoe como nunca antes!

Diego Sevalt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário